quinta-feira, 17 de julho de 2014

Quelóide no nariz, o que fazer.

Ola meninas

Hoje eu trago para vocês mais uma novidade,

Bom eu furei meu nariz sozinha já faz um tempo, (pois é não tive medo e furei com a agulha de seringa) só que com um tempo antes de um mês veio aparecendo uma bolinha encima do piercing, e me incomodava muito então eu procurei um medico, expliquei pra ele a minha situação, e ele me disse que isso era uma queloide, ( o: eu não sabia ), e me passou uma pomada pois como ainda tava pequena ele dava para fazer o tratamento sem cirurgia, (conheço uma pessoa que tem uma queloide na orelha e no caso dele só cirurgia pois ta enorme. ) resolvi compartilhar com vocês a pomada
o nome é QUADRINEO ela é muito boa, a minha queloide sumiu dentro de 1 semana, e o negocio é o seguinte... quanto mais você passar em cima mais rápido ela vai sumir, eu gostei muito da pomada e ela é muito barata aqui em PE - Paulista foi 11,00 mais depende do lugar e da farmácia também,

Um comentário: