quinta-feira, 17 de julho de 2014

Comprinhas no AliExpress

Bom meninas estou de volta.
Hoje quero falar das comprinhas que fiz no AliExpress, bom comprei uns 8 ou 9 objetos e maquiagem
entretanto, já faz um mês que eu paguei o boleto, e só chegou uma bolsinha linda que comprei pro meu celular, antes de comprar eu pesquisei muito sobre o site, e todos me disseram que é confiável que chega tudo certinho na sua casa, ai você me diz mais Deh demora muito pra chegar? e qual o prazo que eles dão? bom essa bolsinha não demorou feito as outras compras e eles dão um prazo de 90 a 150 dias, são vários produtos de vários fornecedores, então pra chegar até sua casa vai depender de quando eles despacharem o seu produto pros correios, que também tem um site de rastreamento, bom eu percebi que eles estavam demorando muito pra postarem meus produtos, então eu mandei uma mensagem pra cada um deles mostrando a foto do boleto e de cada objeto, isso fez com que acelerasse mais o processo de 4 produtos.

Agora umas dicas para quem pretende efetuar umas comprinhas no AliExpress

°Apesar do site ter coisinhas lindas fofas e baratas, sempre desconfie dos produtos muito baratos, não é confiável por mais barato que seja.

° Se efetuar a compra, fique no pé dos fornecedores, por que somos falhos, vai eles esquecem de mandar seu produto? ai quem vai ficar no prejuízo é você.

°Sempre de uma olhada no site dos correios pra saber onde eles estão e se já chegou no Brasil, mesmo que não lhe informe com muitos detalhes é menos uma preocupação pois você sabe que estar vindo.

°E quando chegar na sua casa filme pois pode ser um golpe, pode começar a filmar já na mão do entregador e lhe dando, sempre faço isso, pois assim vou ter uma prova concreta de que não abrir antes e depois lacrei novamente e que eu abrir naquele exato momento do vídeo.

Bom assim que a minha bolsinha chegou o próprio entregador dos correios que me aconselhou a filmar, mais que não mostrasse o rosto dele só as mão mostrando que ele estava me entregando... e mesmo que não seja um golpe, vai confiar?  agora vou mostrar a bolsinha que comprei, é uma especie de cardeira de mão super fofa *---* eu amei
Ai estar a bolsinha linda da coroinha <3
 Ela é super hiper mega pratica tá, e da pra colocar a identidade cartões de credito dinheiro celular e escutar musicas com o fone sem precisar tirar o celular, pois tem uma abertura justamente para isso :3
Ele veio dentro dessas embalagens, eu fiz o vídeo de quando ele chegou só que eu não irei postar, mais estou mostrando que realmente chegou um item

 E ele tem esse detalhe que eu amei, que é o zíper de coroinha <3 
bom e o preço, se eu não me engano foi uns 3 ou 4 dólares, eu não me lembro mais ta, assim que eu lembrar eu colocarei aqui pra vocês verem  

 Bom meninas espero que gostem pra quem ta em duvida de fazer comprar por site eu estou dando esse site por que eu comprei nele ta e conheço pessoas que também compraram. Espero ter ajudado um beijo e um grande abraço.
Deh

Nenhum comentário:

Postar um comentário