segunda-feira, 14 de julho de 2014

Primeira postagem no blog Andreza Passos

Para mim estar sendo muito difícil ter novas ideias para postar no meu blog, então resolvi compartilhar com vocês leitoras e principalmente com vocês que são iniciantes de um blog feminino como eu.
Bom vou começar contando um pouco de mim, sou escorpiana tenho 17 anos, completo ano 27/10/1996, minha mãe é ariana, e meu pai é virginiano (para quem acredita, mais não sou contra quem não acredita), bom sou atualmente casada, não no papel, mais já estou morando junto com meu namorado, e foi a melhor coisa que já me aconteceu, algo de Deus, amo de mais meu namorado chamado João Paulo, ele é tudo pra mim e amanhã é aniversario dele hehe teremos muitas surpresas pela frente, voltando a minha pessoa, não sou filha unica, e nunca fui mimada, a não ser pelo meu "namorido" :3 e sou muito feliz graças a Deus, ainda estudo e pretendo fazer faculdade de administração ou biomedicina, estar ai duas coisas que eu amo, estou totalmente dividida :p tenho um gato siames chamado Guenzo totalmente independente, tenho um rottweiler (ôh nominho difícil kkkk quase não acertava, mais disfarça fui olhar no google rsrsrs) chamado Huck (meu dengo *---* ) e uma tartaruga chamada Florzinha (Meu amorzinho) bom quero informar que eu não vou começar a postar vídeo agora tipo de cara, por que no momento estou sem câmera, se Deus quiser em breve estarei com a minha preciosa *---* T4i, posso chegar a filmar alguma coisa que realmente eu queira mostrar só que ainda estou ajeitando meu cantinho de filmagem tipo um espaço só meu, onde eu possa colocar rosa e ninguém pra dar palpites ok! quero também compartilhar com vocês as blogueiras que eu amo muito de paixão, adoro demais o trabalho delas só tenho 2 no momento rsrs que é Taciele Alcolea e a Sehziinha, adoro muito acompanho cada passo delas sou tipo fanática que se eu ver na rua eu agarro e não souto mais kkkk (não se assustem, brincadeirinha), tenho amigas lindas muitas mais minhas Bests são apenas 5 que eu sei que poderei contar sempre, aaah e eu amo ler escrever e falar, eu espero depois fazer um vídeo que seja meu primeiro, abordando esse tema, tipo creio que irão rir demais por que eu só sei falar rindo, kkk e estou teclando rindo :3 sei sei é bizarro mesmo, meu namorado tira sarro de mim diz que eu sou muito estranha e tals, mais eu não acho não kkk e tipo assim minha sogra mora com agente, e meu sogro também, temos nossas diferenças mais nos amamos, somos muito unidos graças a Deus, agora JP não gosta dos meus pais de jeito nenhum, e nem meus pais dele, tipo eles ainda não se conformam de minha pessoa ter saído da casa deles pra viver minha vida, mais me aceitam numa boa, eu não sei mais o que falar então eu acho que é só por hoje, amanhã vou fazer uma surpresa pra JP e postarei aqui no meu blog. um beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário